quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tag das frases

Uma tag que minha amiga do blogue http://corujaessencia.blogspot.pt me indicou e eu achei super engraçado fazê-la aqui no meu cantinho porque assim vocês ficam a conhecer um pouco mais sobre mim e eu acho isso genial.

As regrinhas da tag consistem em completar as seguintes frases:
1-Sou muito
2-Não suporto
3-Eu nunca
4-Eu já
5-Quando criança
6-Neste exacto momento
7-Eu morro de medo
8-Eu sempre gostei de
9-Se eu pudesse
10-Fico feliz quando
11-Se eu pudesse voltar no tempo
12-Adoro
13-Quero muito
14-Eu preciso
15-Não gosto

Confiram agora as minhas respostas às frases anteriores.
1-Sou muito educada,responsável,organizada dentro do possível e muito apaixonada pelo meu companheiro de viagem.
2-Não suporto mentiras e guerras.
3-Eu nunca provei feijoada.
4-Eu já sofri muito quando era pequena,isso podem ver na próxima frase.
5-Quando criança tive um namorado que era drogado e isso fez-me apanhar uma depressão enorme,da qual só me salvei no fim de três anos,não me quero relembrar desses momentos,me desculpem.
6-Neste exacto momento estou feliz escrevendo aqui no blogue.
7-Eu morro de medo de cobras,ratos,lagartos e andar de avião.
8-Eu sempre gostei de bordar ponto de cruz.
9-Se eu pudesse acabava com toda a miséria que existe no mundo e viveria para sempre fazendo as outras pessoas felizes.
10-Fico feliz quando me oferecem presentes e prendas.
11-Se eu pudesse voltar no tempo nunca me teria metido com as pessoas erradas que me levaram a ficar depressiva.
12-Adoro bordar ponto de cruz e estar na internet,são os meus dois vicios.
13-Quero muito poder brilhar na vida e mais não digo.
14-Eu preciso de carinho,amizade e respeito.
15-Não gosto de pessoas hipócritas e falsas.

Bem,espero que tenham gostado e que tenham lido até ao fim. Estão à vontade para também fazerem esta tag e se puderem indiquem que a ideia foi retirada do meu blogue e venham aqui dizer que fizeram a tag que é para eu poder ir ver também as vossas respostas. Beijinhos,boa noite e fiquem com deus!! Até à próxima postagem.







33 comentários:

  1. Olá minha amiga,boa tarde! Passei para ver as novidades e agradecer a sua delicada visita lá no blog...amei viu! Também respondi a mesma tag e adorei, só que ainda não postei por falta de tempo, vou ver se faço isso ainda hoje...Adorei as tuas respostas minha amiga.
    Beijos com muito carinho *☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*
    Marilene

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinhos Marilene,depois me avisa aqui,quero muito ler as tuas respostas à tag. Fica bem querida amiga.

      Eliminar
  2. Olá flor, vim agradecer por sua visita e adorei suas respostas (:
    nunca provou feijoada? não sabe o que está perdendo! eu amo feijoada hihi ^^ são não das carnes moles que vem dentro, mas do feijãozinho preto com calabresa é tudo de bom :D
    Eu também ja andei com pessoas erradas e entrei em depressão. Mas graças a Deus hoje isso é pagina virada.
    Seja bem vinda ao meu blog tá? beeijos :*

    Coruja Essência

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lane eu não provo feijoada devido às carnes,detesto carne de enchido. Mas de feijão eu gosto e muito. Beijinhos!!

      Eliminar
  3. Que legal! Nunca tinha visto essas tags e adorei!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  4. novidade lá no blog .. que tal conferir ?bjs

    apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que legal, nunca tinha visto esta tag. Também não suporto mentiras e também nunca provei feijoada, rss :)

    Beijos, Mollie.
    Little Warrior.

    ResponderEliminar
  6. Mafalda gostei de te conhecer melhor.
    muitas de suas respostas sao iguais as minhas.
    também detesto hipocrisia.
    mas sabe uma coisa, as dificuldades, servem para aprender alguma lição sempre.

    bacione

    ResponderEliminar
  7. Essa TAG é muito legal, ainda não conhecia!
    Resume bem bastante coisa sobre a pessoa que responde ;)

    Obrigada pela visita, flor!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderEliminar
  8. Achei muito legal principalmente por poder conhe3cer um pouco mais de você bjs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. oi amiga,
    Muito obrigada pelo o carinho.
    Quero te seguir.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. oown, que tag mais fofa!!!!! Amei muito essa *-*
    E, eu tambem nunca provei feijoada :( Acho q nao gostaria nao... kkkk
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Oie Flor!!!
    Muito Obrigada pela visitinha!!!
    =)
    Beijos

    www.dricabordadospx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei a Tag! Eu também não suporto mentiras e não gosto de pessoas falsas! Menina, você tem que provar feijoada! É uma delícia! ;)

    Ótima quinta pra você, Mafalda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida Amanda,eu dispenso provar. Mas obrigadinha na mesma. Fica bem.

      Eliminar
  13. Achei divertida a tag haha :)

    Blog > sophiefrou.blogspot.com.br
    Youtube > SophieFrou

    ResponderEliminar
  14. Mafalda, adorei o questionário, que bom conhecer você e detalhes da sua vida! Temos muito em comum ;-)

    Não acredito que você nunca comeu feijoada! Precisa vir para cá provar, vai adorar

    beijo grande, amei seu blog ;-)

    ResponderEliminar
  15. Que divertido! Adorei conhece-la melhor! Tem é que provar feijoada, Mafaldinha! =)

    kisssssssssssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Olá Mafaldinha!

    Às vezes é divertido participar em tags.
    Gostei de conhecer mais de ti.
    O meu blog é, ensencialmente de poesias, contos e reflexões.
    Obrigada.
    Adiciona ao teu blog o gadget Seguidores do Google.

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    http://jakeemary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oi! amei conhecer um pouco de vc Mafalda! bjinhos!!!

    ResponderEliminar
  18. Oi flor!
    Adorei ler suas respostas e me identifiquei em muitas...
    Adoro estas tags, assim sabemos um pouquinho das "zamigas" néh?
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Gostei amiga,assim nos conhecemos mais a nós mesmos. Porque as vezes temos tanto em comum com algumas coisas que nem percebemos como são importantes alguns fatos de são só nossos..

    Adorei está contigo...beijo

    Rachel Omena

    ResponderEliminar
  20. Adorei a Tag, flor!!!
    também morro de medo de cobras,
    e quando tiver chance experimente a feijoada, é uma delicia!
    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. bem legal essa tag :)
    vc nunca provou feijoada? não sabe o que está perdendo rsrsrs
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderEliminar
  22. Mafalda, minha querida, que ótima brincadeira! Adorei conhecê-la melhor!
    Se não fosse seu medo de viajar de avião, iria convidá-la para vir aqui provar uma bela feijoada... rs. Brincadeirinha... o convite está feito de qualquer maneira ;)
    Eu também amo bordar ponto cruz e só não tenho feito isso com mais frequência porque ando numa onda de crochê e muito sobrecarregada com pais doentes e minha própria saúde meio em baixa... :(
    Abraço!

    ResponderEliminar
  23. Oi Mafalda
    Obrigada pela simpatia do comentário. Nem sempre consigo acessar os blogs do Google+ felizmente aqui dei sorte.
    Gostei das suas respostas e essa é uma maneira carinhosa de conhecer umas as outras,
    deixo um abraço e espero poder voltar aqui,

    ResponderEliminar
  24. Oi Mafalda

    Gostei da sua visita no meu blog, já estou seguindo aqui.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  25. obg pela visita flor ;D
    adoro tags

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  26. Muito legal essa ideia das tags! Curti de montão!
    E é legal que dá pra conhecer vc um pouquinho mais!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderEliminar
  27. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderEliminar
  28. Oi flor, vim te desejar um ótimo final de semana! bjs

    Coruja Essência

    ResponderEliminar
  29. Me vi em várias de suas respostas, até mesmo na parte sobre se envolver com pessoas erradas. Tenho muuuuuuuuuuito medo de cobras também! E detesto pessoas hipócritas. Isso me irrita muito!

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar