terça-feira, 16 de julho de 2013

Novidade da Adidas

Hoje trago-vos uma novidade da marca de sapatilhas Adidas.

adidas lançou 'springblade' o primeiro tênis de corrida com lâminas individualmente sintonizadas, projetados para impulsionar os corredores para a frente com um dos retornos de energia mais eficientes na indústria. Vejam a fotografia destas sapatilhas fantásticas.



Não se esqueçam por favor de visitar o meu blogue de ponto de cruz. Link:
http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt
Em breve uma novidade linda no blogue!! Beijinhos e até à próxima postagem!!





44 comentários:

  1. Nossa, super prático né? Nem tava sabendo! Seguindo aqui tá? Seu blog é lindo, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que tênis legal, ainda não conhecia...
    Bjus Mafalda

    http://blogluminoso.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda, boa noite minha amiga!Estou passando para ver as novidades...Adorei o tênis, muito legal mesmo, eu também ainda não conhecia.
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica, parece muito bom esse tênis. Deu até motivação para se exercitar.

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor clássica, que nunca sai de moda e que eu gosto bastante =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. QUe tênis interessante! Será que funciona mesmo ou é só marketing??

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se resulta ou não,ui ui,não faço a minima ideia. Mas que os ténis são lindos,lá isso são. Beijinhos Nanda e fica bem.

      Eliminar
  6. Olá Mafalda!
    Gostei do tênis, só de ler como ele é eficiente já da vontade de ter um, quem sabe assim as pessoas que precisam de fazer caminhada assim como eu fiquem menos cansadas com toda essa tecnologia, rsrs. Um abraço e obrigada pela visita em meu cantinho.
    Um abraço Sheila

    ResponderEliminar
  7. Bom dia

    Vou já encomendar uns, lool

    São muito giros, espero é que sejam práticos

    Fique feliz
    *******************************
    Querendo, visitem-me ...Obrigado

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito lindo !
    Meu marido adora a marca Adidas =)
    Obrigada pela sua visita lá no blog, fiquei muito feliz ^^
    Estou te seguindo amiga grande beijo O//

    ResponderEliminar
  9. Nossa deve ser maravilhoso correr com esse tennis. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderEliminar
  10. Bem legal esse lançamento hein?
    Gostei daqui e to te seguindo ta?
    Ta rolando sorteio la no blog de uma bolsa de couro linda, anima participar?
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei a novidade! ;)

    Ótima quarta pra você, Mafalda!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Oi amiga, adorei a novidade, tenha uma ótima tarde de quarta e ótima semana, beijos!

    ResponderEliminar
  14. Parece muito bom hein...
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Bjus

    ResponderEliminar
  15. Olá querida amiga, vim conhecer o seu cantinho por indicação da minha filha, Patrícia, do blog Pequena Menina.
    Achei muito lindo o tênis.
    Sou nova no mundo da blogosfera, trabalho como artesã, estou divulgando meu trabalho através do blog, poderia me ajudar? Vem me fazer uma visita :)
    bloghelenarte.blogspot.com.br/
    Espero que goste.
    Helena Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi helena!! Sabes,eu também tenho um blogue onde mostro as minhas artes de ponto de cruz. Ele é http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt visita ele também. Irei passar pelo teu cantinho sim,beijinhos da mafalda.

      Eliminar
  16. Olá Querida, peço que envie novamente para o e-mail:
    patriciaporto56@yahoo.com

    sempre usei aquele e-mail e nunca deu problema, não sei oque poderia ter acontecido, tirei o " .br " pode ser isso né?!
    Aguardo o seu contato, obrigada pela visita.
    A, lindo tenis ^^

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prontinho, já chegou. Obrigada.
      Em breve lhe enviarei algumas perguntinhas, simples e super fáceis de responder ta.
      Obrigada pela sua participação.
      Beijos

      Eliminar
  17. Gente que tênis diferente! hhahahahah Eu adoro correr e é sempre bom saber dessas novidades
    beijos

    ResponderEliminar
  18. Que Tênis legal, adorei a novidade!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  19. Gostei de ter conhecido esses ténis. A Adidas sempre a renovar.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  20. Achei genial o tênis! Adicas arrasa sempre. Estou seguindo seu blogue.

    Beijos, Joyce
    dicasdegarota.com

    ResponderEliminar
  21. Mafalda acho que essa tecnologia não chegou por aqui, mas adorei a novidade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  22. são bem giros! parecem ser confortáveis :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei, obrigada pela dica flor ^^


    Beijinhos, já estou seguindo!
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei sua visitinha! Volte sempre viu? Será um prazer te receber no meu cantinho! ♥

    ResponderEliminar
  25. Olá Mafalda!
    Os tênis da Adidas são mesmo o máximo né!?
    Muito fofo seu blog, já estou te seguindo!
    Eu respondi uma tag, e indiquei seu blog, se quiser responder, fique a vontade :)

    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderEliminar
  26. ola malfada tudo bem esta novidade e bem legal mais um tenis deste deve ser bem caro ne bjs linda seguindo seu blog http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  27. Oi Mafalda!!!

    Adorei a novidade!
    Beijos

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. oi Mafalda, o tnis é lindo e deve essas tecnologias são fantásticas. Aqui no Brasil são muito caros também! hehe

    bjs, obrigada pela visita e um ótimo dia pra ti!

    ResponderEliminar
  29. Lindo tenis !!
    Aah , se quiser que eu faço um lay arrumadinho pra vc , entre em contato : amanda.oliver20091@hotmail.com
    Adorei seu blog , super fofo e bom , voltarei sempre !!
    Seguidora : Amanda !!
    Retribui ??
    Aaah , nos acompanhe pelo facebook participando desse grupo : https://www.facebook.com/groups/1397584557123503/
    Beiijocas ^^

    ResponderEliminar
  30. Olá, Mafalda!
    Devem fazer toda a diferença ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  31. É lindo esse tênis,usaria mesmo sem ser pra correr...bjux

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Só faltavam eles correrem por mim, sou tão preguiçosa para fazer qualquer exercicio.
    Bjos

    ResponderEliminar
  33. É lindo msm <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Gente que diferente!!!
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Adorei a novidade, super diferente.
    Beijos!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Que bela novidade. Não conhecia o modelito. Minha querida obrigada pelo carinho da sua visita. Passando para abraçá-la neste dia especial e dizer... A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. Um FELIZ DIA DO AMIGO. Desejo que a felicidade venha em profusão para alegrar o teu sábado.
    Beijos com carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia. É impressionante como vão modernizando os modelos, adaptando-os às necessidades humanas. Bjs.

    ResponderEliminar