domingo, 14 de julho de 2013

Poema de Marinei Luiza


Superação...
É vencer fantasmas internos...
Medos, perdas, frustrações, inseguranças...
Superar-se e se determinar, é se posicionar para o grande duelo...
Você contra você mesmo"...
Nele você precisa dar o primeiro passo, ser forte,
apontar e mirar o seu grande alvo...
"O SOFRIMENTO"...
Aquilo que consome, puxa para o abismo...
Aquilo que coloca em posição de inferioridade...
Não permita isso ... lute ... dentro de você existe uma
grande força , desperte , grite ... Vá em frente...
Nós adquirimos o que conquistamos...
Os obstáculos e dificuldades fazem parte da vida.
E a vida é como um grande palco no qual devemos
nos apresentar para superá-los.

Escrito por Marinei Luiza

Retirado do blogue http://simplesmenteanas.blogspot.com.br

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até à próxima postagem!!




35 comentários:

  1. Bom dia

    Concordo na íntegra

    Se não formos fortes jamais consigamos ajudar os outros a sê-lo

    Gostei muito de ler

    Deixo abraço
    **********************
    Querendo...visitem-me

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Poema delicioso, viver a vida, muito obrigado por estas belas palavras de apoio!

    ResponderEliminar
  3. Lindo poema compartilhaste! Bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!!!
    Excelente post..
    Nada como "Superar",enfrentar desafios constantes.
    Adorei!!!
    bjs
    Ritinha

    ResponderEliminar
  5. quando uma pessoa consegue superar todos os seus fantasmas,
    pode considerar uma pessoa livre.
    te desejo uma semana serena.
    flor cadê o link do seu blog de ponto cruz ????

    bacione

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi o meu blogue de ponto de cruz é este... http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt visita-me por lá... beijinhos e fica bem!!

      Eliminar
  6. Ameeei *-*
    Belo poema,

    Bjsss
    ótima semana para ti

    almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Oi amigaa, boa tarde minha flor!!!

    Parabéns e obrigada por compartilhar este poema.
    Verdade absoluta que temos que superar sempre, lutar sempre e não deixar que as forças negativas tomem conta de nós!
    Lutar sempre nós com nós mesmas.

    Obrigada amigaaaaaaaaaaa, valeu por esta leitura agora...amei amiga!

    Mil beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderEliminar
  8. Que lindo , adorei o poema
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Lindo Poema.
    Uma bela semana para você.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Minha querida obrigada pela visita! Vc não tem a caixa de seguidores?
    Boa semana.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zizi não sei como colocar a caixa de seguidores,já tentei de todas as formas e não consigo,peço desculpas por isso. Mas volta sempre que puderes e quiseres.

      Eliminar
  11. Realmente esse poema é lindo!
    adoorei querida!

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oi Mafalda,
    Vim agradecer a sua visitinha ao meu blog e dizer que o seu tbem é uma graça, lindos poemas.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  13. Lindo poema. às vezes é dificil não cair no abismo, mas temos de ser mais fortes. beijos.

    ResponderEliminar
  14. Olá Mafalda,

    Superação é seguir sempre em frente, com coragem e determinação. Superação é ação.
    Gostei muito da partilha. É um belo texto poético.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Que lindo e verdadeiro,Mafalda!

    È sempre nos superarmos!

    Obrigada pela visita. Não vi a opção de seguir você aqui. Não tem? Adorei seu blog.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderEliminar
  16. lindo poema!
    bjos e boa semana

    blog: www.juhduartenails.blogspot.com.br
    lojinha: www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oi Mafalda!
    Adorei a poesia!
    Bjs e ótima semana!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. adorei esse poema!
    devemos procurar a superação sempre.

    bjos

    ResponderEliminar
  19. Adorei o poema!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  20. Minha querida se puder siga o meu blog para que eu possa linkar o seu lá!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  21. Que lindo este poema, amei!
    Pensamento positivo sempre é minha meta!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderEliminar
  22. Quisera eu em cada blog deixar um
    comentário diferente de tudo aquilo,
    que tenho feito nessa caminhada de blogosfera.
    Quisera poder descrever minha ansiedade
    ou tristeza por não poder fazer aquilo , que todos fazem.
    Uma luta tenho travado comigo mesmo para não deixar de vez
    esse mundo , que amo mesmo sem face.
    Quero , que saiba todas palavras , que deixo nas minha visitas
    são de um amor brotado do fundo da alma.
    Que , Deus nunca tire de você
    a força de nenhum de seus membros .
    Hoje me sinto faltando um pedaço ,
    mais Deus ainda deixou o suficiente para mim poder caminhar
    mesmo ficando limitada ainda sou muito feliz.
    Que , as bençãos Divinas esteja presente
    em seus sonhos e sua caminhada.
    Obrigada pelo carinho por aceitar da forma ,
    que sou.
    Um Dia de benção e paz para sua vida
    beijos om meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderEliminar
  23. oiiiiiii..é problema no meu blog,ou não tem como seguir vc?me ajuda!!e desejo boa tarde,flor!!bjãoOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi belinha!! desculpa,eu não consigo nem de uma forma nem de outra colocar a caixa de seguidores ou a caixa seguir por email no meu blogue. Peço desculpas. Fica bem. Boa tarde também para ti,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  24. oiii..agora sei pq não tem caixa de seguidores...vou tentar te mostrar...vai la no blog!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu excuso de tentar porque não consigo de forma alguma,me desculpa,fica bem.

      Eliminar
  25. Olá Mafalda obrigada pela visita, já estou a te seguir, poesia é brincar com as palavras, é amor, é comunhão das almas...
    SUPERAÇÃO... É a arte de levantar após a cada queda. é a capacidade de sorrir mesmo com lágrimas nos olhos.
    Lindo o poema, beijos no coração,
    Clarice Moreno

    ResponderEliminar
  26. Nem preciso dizer que gostei,não é ?????
    Beijão...

    ResponderEliminar
  27. super inspiração para começar bem meu dia :D adorei!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Quando temos objetivos definidos e fé não desistimos com facilidade. A luta é mais no interior, creio eu, para que a confiança chegue. Bjs.

    ResponderEliminar