Quando foste embora pela primeira vez eu disse até já. Tu não ouviste, mas eu disse até já e segui caminho sem olhar para trás. Eu nunca olho para trás quando não quero partir, eu nunca olho para trás quando não quero que partam. Não gosto de partidas sem chegadas e por isso disse até já. Eu sabia que voltaria a ver-te, eu tinha de voltar a estar contigo, mais ou menos como a Carrie diz ao Aidan, mesmo antes dele sair de casa «Tens de ficar mais uma noite. Não podes ir embora quando a última palavra que disseste foi válvula.» E foi então que, quando ela me enviou uma mensagem, eu respondi «Diz-lhe que ordeno que venha.» E vieste. No mais íntimo que há em mim, eu sabia que vinhas. Ou tinha essa esperança, porque não podias ir embora quando as últimas palavras que eu disse foram até já.
Eu sabia que partirias novamente, sempre o soubemos. Sentei-me no passeio e, não aguentando o peso das palavras que não podia dizer, não suportando o peso de mais uma despedida, chorei. Questionaste o porquê das minhas lágrimas e eu não respondi; queria dizer-te até já, mas não consegui; afirmaste que não insistirias e foi melhor assim.
Gostei muito de ler... Parabéns pelo texto.
ResponderEliminar**************************
Querendo, visite o meu cantinho:
http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/
pois é...
ResponderEliminarum dai alguém me disse "Adeus, vemo-nos por aí" o teu texto fez-me lembrar .
mas, embora seja um texto nostálgico, gostei muito da maneira como o escreveste.
um beijo
:)
Olá Mafalda,
ResponderEliminarDespedidas são sempre dolorosas, ainda mais quando tudo não foi dito e ainda existe a esperança de uma nova chegada. Mas há momentos em que é preciso deixar ir.
O texto é melancólico, mas muito bom. Gostei de ler.
Seja bem vinda ao meu recanto. Será um prazer interagir com você.
Beijo.
Mafalda foi um prazer ter a sua visita/comentário no meu
ResponderEliminarblogue. Gostei de chegar ao seu, como não tem seguidores,
não me pôde registar. Vejo que o seu blogue é muito recente,
por isso desejo-lhe toda a sorte. Virei visitá-lo(a)sempre
que possa.Gostei do texto e compreendo-o mtº. bem.
Um beijinho
da Irene Alves
Olá Mafalda :)
ResponderEliminarObrigada pela visita e comentários que deixou por lá.
Vim retribuir a visita e claro que vou voltar mais vezes!
bjs
Despedidas são sempre dificeis.
ResponderEliminarDurante uns tempos tambem eu pensei que seria um "até já" mas aprendi que foi um "até algum dia"..
A vida continua e muitos encontros e despedidas haveremos de ter, de familiares de amigos ou até de amores.
Ahh os bebes não são meus filhos são meus netos.
Beijinhos Pinta.
Ah ok então felicidades pelos teus netinhos. Sim é verdade o que dizes,muitos encontros e muitas despedidas a gente vai ter ao longo da vida. Beijinhos e volta sempre!!
EliminarOlá Mafalda adorei sua visita em meu blog,muito obrigada pelo carrinho.Queria seguir seu blog mais não vir o long dos seguidores.Beijos e fica com Deus.
ResponderEliminaroi oi querida Ektamara!! Desculpa mas eu não sei colocar a barra dos seguidores e muito menos a barra seguir por email aqui no blogue. Já pesquisei muito mas não consigo. Beijinhos e obrigada pela visita!!
EliminarOlá Mafalda, bom dia! Vim agradecer, retribuir e conhecer o seu recanto, estou vendo que o blog é novo, não desista, insista...Queria ficar por aqui, mas não vi como me registrar, mas pode ter certeza que voltarei sempre que possível...Despedidas são sempre doloridas, principalmente quando não vemos a chance de uma volta...Adorei o texto minha amiga.
ResponderEliminarBeijos com carinho e tenha um lindo final de semana ╰☆╰☆╰☆
Marilene
>Marilene folhas flores e sutilezas</
Obrigada querida Marilene pelo teu carinho e pelas tuas meigas palavras. Se quiseres lê o comentario que eu escrevi à Ectamara,como disse a ela,não sei colocar as barrinhas seguir por email e seguidores aqui no blogue. Beijinhos querida,fica bem.
EliminarOlá Mafalda,venho lhe agradecer pela amável visita e comentário.
ResponderEliminarPena que você não tenha o quadro de seguidores.Mas estarei sempre por aquí.
Lindo o seu texto!Parabéns.
bjs amiga
Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com
ola Mafalda, obrigada pelo comentário! Já percebi que tem um problema com os seguidores mas espero que continuemos em contacto! Adorei o texto e acho que não há ninguém que não tenha passado por uma situação dessas, chega um dia em passa a ser apenas isso: passado!
ResponderEliminarbeijinho
Telmíssima