domingo, 4 de agosto de 2013

Cores de Agosto




Estas são três blusinhas que eu amava ter,são lindas e perfeitas!! Eu gostei imenso quando as vi num certo blogue que já não me lembro em qual foi.



Estas são as cores do mês de Agosto no que diz respeito a batons e vernizes. Gostei dos vernizes,o roxo é mesmo uma das minhas cores preferidas.



Quanto a maquilhagem inspirem-se nestas famosas. Espero que tenham gostado da minha postagem. Está muito simples mas foi o melhor que soube fazer. Até breve!!

Visitem http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt
Meu blogue de artes!!








50 comentários:

  1. tu achou, achei borradas!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderEliminar
  2. Lindas blusas e demais cores! beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. gostei da blusa do bob esponja bem criativo
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderEliminar
  4. Ameis as blusinhas e a maquiagem.
    Postagem ficou show.

    Beijinhos e ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Vinho? Adoro! Amei o casaco do Bob Esponja, sou louca pra ter um assim.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ola querida,passo para te desejar uma linda semana.
    Estas blusas e a maquiagem lindaqs, lembra-me o Outono-Inverno e eu n quero pensar agora,pois por ca o inverno é longo e duro.Agora quero cores,leveza,flores,sol,rs...beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oláa Estou passando pra te convidar para conhecer nossa nova casa está tudo lindo e contamos com a sua presença lá...estávamos com saudades já..mas valeu a pena esperar!!! Um super beeeijo

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/de-roupa-nova.html

    ResponderEliminar
  8. Ótimo dia flor, as cores são mesmo bonitas

    ResponderEliminar
  9. Adorei!!!
    Muito boas as dicas e sua postagem muito interessante.
    Imagino as postagens da primavera... Olha eu sonhando...
    bjs
    Ritinha
    Excelente semana!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as cores de Agosto , os casaquinhos são lindos adorei o de coruja eu adoro corujas rsrsrr ... Olha os batons estão com os tons bem lindos , e o roxo dos esmalte são divos , as maques super lindas tbm adoreiiii


    Beijinhos e uma semana linda pra você...


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá flor! Amei o post! Esse casaco do bob esponja é lindo!
    Te indiquei em uma tag lá no blog! Te espero la´!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o post Mah...

    Boa semana , beijos!

    ResponderEliminar
  13. Gostei do post, adoro vernizes e batons :))
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo post, adorei as dicas, gostei principalment dos batons.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  15. Vernizes é o mesmo que esmaltes ? Lindas as cores.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Laura,vernizes e esmaltes é a mesma coisa. Acho que no brasil dizem esmaltes,cá em portugal diz-se vernizes,eu pelo menos falo sempre em vernizes.

      Eliminar
  16. Oi Mafaldinha ! fiquei feliz com tua visita ao meu blog, e vim retribuir.O teu post esta muito lindo..Estou te seguindo bjs

    ResponderEliminar
  17. Oiê... obrigado pela visita no Amorecos! Ja anotei o livro que sugeriu da Nora Roberts... vai pra lista de desejos! Bjs no coração...( Estou te seguindo... volte ao meu blog qdo quiser! ) Amei as cores do batons!

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela visita simpática, adorei
    uma graça teu cantinho, já estou ficando :D

    Beijão

    ResponderEliminar
  19. Oiê rsrs as cores do inverno são realmente fortes e marcantes!e essa blusa da corujinha é lindinha! beijinhos mafalda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Phabiana é inverno na tua zona...rsrs...eu vivo em portugal e estamos no mês de maior calor,se bem que este ano o verão tem ido fresco e espera-se mais calor nos meses do outono. beijokas!!

      Eliminar
  20. Blusinhas,Batons, Vernizes , tudo muito bonito e colorido

    ResponderEliminar
  21. AMEIII a blusa de Coruja *.* e esse esmaltes são lindões!

    :*
    Unhas da Tabata

    ResponderEliminar
  22. Para mim foi indiferente.. será por que? rsss

    www.cchamun.blogspot.com.br

    Dica:
    Muitos blogueiros estão com o verificador de palavras nos comentários e nem sabem. Tu estás.
    Este verificador, o captcha espanta muitos comentaristas.
    É bem fácil tirar, se não souber posso te ajudar.

    ResponderEliminar
  23. Adorei os sweaters, um mais fofo que o outro!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Adorei as blusinhas! *-* E as cores estão muito bonitas ^^

    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com

    ResponderEliminar
  25. Olá minha leitora fiel rsrs bom diaaa!!!!!
    Adorei seu post e adoro batons baphonicos pro inverno! super adorei seu post!!!!!
    beijinhos lindaaaa...
    josyfashionista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Josy deixei um comentario no teu blogue a contar-te o problema que tem vindo a acontecer diariamente. É-me impossivel acompanhar os teus comentarios porque a barrinha seguir comentario por email não está aparecendo.

      Eliminar
  26. Respostas
    1. ahah obrigada por me seguires e passa aqui sempre que quiseres. também podes visitar o meu blogue de artes se quiseres,deixo aqui o link. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

      Eliminar
  27. Adorei seu post, e seu blog é perfeito!!!
    cantinhodeilusao.blogspot.com

    https://twitter.com/NandaMouran

    https://www.facebook.com/pages/Iludida-Nanda/229333850554782?skip_nax_wizard=true

    ResponderEliminar
  28. Lindas blusas, fiquei encantada hehehe um amor seu blog, tudo de bom pra você beijinhos!!!
    http://finalmentequatorze.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post, flor!
    blusas lindas e confortáveis.

    beijão

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. como não amar a blusa de coruja? perfeita!!!!!
    e as makes totalmente a cara do inverno lindas!!!!
    um grande Beijo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. amei as blusinhas e os batons ^^
    boas dicas!
    beijos passe lá no blog se gostar me siga que te seguirei de volta :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Blusinhas "divertidas" são sempre uma ótima opção!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  33. Mafalda fiquei muito feliz por você ter compartilhado as minhas fotos, é sinal que você gostou bastante. Queria muito o moletom de coruja, achei tão lindo!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderEliminar
  34. Comprei um batom desses e me sinto diva...rs
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderEliminar
  35. Adoro batom rosinha , já esmaltes gosto tanto claro quanto escuro , gosto mto de brilho e esmaltes com cores que cegam hahahaha.
    Tb adoro roxo , lindos os esmaltes!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  36. Adorei a primeira blusa, adoro corujas :)
    Quanto aos esmaltes, gostei de todos, roxo é o meu preferido ^^
    Retribuindo sua visita e seu carinho, ja estou seguindo o seu blog.
    Be3ijos

    Sandra Schiavolin

    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  37. Amei as cores de agosto.
    E amei a blusa de coruja, linda demais.
    E gostei das makes e dos batons.

    Confira a resenha do Adstringente Limpeza Profunda-Clean & Clear. É um ótimo produto, controla bem e por um bom tempo a oleosidade. E faz uma limpeza bem profunda =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  38. Olá querida!
    Lindas escolhas!!
    Qual o endereço do seu outro blog? Vc tem dois não é?
    Lindo Finde!xeroo

    ResponderEliminar
  39. Ameii as cores.. bem meu estilo =)

    Tem post novo lá no blog, da uma passadinha lá pra vc relaxar!! =)
    http://www.blzinteligente.com/2013/08/playlist-do-mes-musicas-para-festejar.html

    bjos

    ResponderEliminar
  40. A blusa com a corujinha eu tb gostaria de ter!
    ;)

    ResponderEliminar
  41. Adorei os esmaltes e a blusa do Bob esponja esta uma graça :)
    Bjus e uma semana de alegrias para você!

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  42. Olá Mafalda, obrigada pela sua visita, adorei as blusinhas, são fofas, com carinho

    ResponderEliminar
  43. as camisolas são muito giras :) beijinhos

    ResponderEliminar
  44. Gostei muito das cores, são fortes né?
    Esta primeira blusa é belíssima, até queria uma!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderEliminar