sábado, 29 de junho de 2013

Pequenas coisas sobre mim

Olá boa noite!! Hoje decidi contar-vos um bocadinho sobre mim. Coisinhas simples que eu gosto e que eu não gosto. Espero que comentem com as vossas opiniões.

1-Tenho um cão chamado bobi e super adoro ele,sempre gostei muito de animais,já tive peixinhos,já tive canários,já tive piriquitos,já tive gatos,muitos gatos mas agora simplesmente tenho este cachorrinho que amo imenso.

2-Tenho um namorado maravilhoso que me ajuda em tudo o que é preciso e isso é super fundamental. Vivemos com os meus pais,super adoro a minha familia.

3-Gosto muito de passear,fazer caminhadas,ler um bom livro,ver os vossos blogues,ver um bom filme,etc.

4-Detesto este calor abrasador que está atacando portugal neste momento,eu prefiro dias bem frescos,dou-me muito mal com o sol.

5-Adoro musica e gosto de tudo o que é festa,pena que agora na minha zona já não se façam tantas festas como se fazia antigamente mas enfim,o que eu digo é que viva a musica.

6-Detesto peixe,adoro um bom frango assado.

7-Sou super apaixonada por fruta.

8-Detesto maquilhagem mas super amo ter as minhas unhas sempre pintadinhas de uma cor alegre.

9-Não tenho mais nada a dizer,acho que já disse o suficiente,adoro ser feliz e vivo para ser feliz.

E prontos com isto ficaram a conhecer-me um bocadinho melhor. Espero que tenham gostado da minha postagem e boa noite para vocês!!

Agora deixo-vos umas fotografias inspiradoras. Beijinhos e fiquem com deus!!















43 comentários:

  1. Olaaaa, eu adorei conhecer um pouco mais sobre vc.
    Bjos e tudo de bom pra vc ai em portugal.

    ResponderEliminar
  2. Oi mafalda! Adorei a sua visita no meu cantinho. E estou aqui para retribuir com prazer seu carinho. Através de seu perfil dá prá perceber que você é uma pessoa super amorosa com as pessoas que te cercam e com os animais. Eu também tenho dois bichinhos de estimação que são muitos fofos... um cachorro e uma gatinha. E eles se dão super bem.. kkkkk. Bjos.
    http://www.elichandler.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. E eu entro aqui e vou logo conhecendo um pouco mais da Mafalda!!



    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom conhecermos um pouco mais o ego de uma pessoa

    Gostei de ler... Seja feliz...

    ResponderEliminar
  5. Bacana a tag, é sempre bom conhecer mais as pessoas.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto muito de peixe, prefiro frango assado ou empanado :9 uma delícia!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  7. Também tenho 2 cachorros que amo muito, a Ciça e s Snoopy, eles tem 13 e 12 anos respectivamente, são os meus xodós.

    Também não curto muito maquiagem, no máximo, coloco um batonzinho. Mas minhas unhas estão SEMPRE esmaltadas!

    Muito legal conhecer um pouco mais sobre vc!

    Uma beijoca grande,
    Nanda Cris

    http://maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oiii retribuindo a visita, desejo um ótimo domingo!
    Beijos e fica com Deus ;)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá Mafalda ! Obrigada pela visita lá no blog :)
    Seu espaço aqui também é lindo ("muito giro") . Parabéns!
    Adorei conhecer mais sobre vc . Minha prima vive em Lisboa .
    Vejo fotos lindas .

    Bj
    www.pepperbijuc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Tambem tenho 2 cachorros sao vira- latas o Max e a Filó !
    Nao gosto muito de peixe tambem nao ahhaha ((:

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Oi Mafalda!
    Vim fazer uma visita e conhecer o seu blog.
    Gostei de conhecer as suas preferências.
    Beijo e seja muito feliz você também! :)

    ResponderEliminar
  12. Muito bom conhecer um pouco mais sobre você, conheci seu blog hoje e adorei o fato de você ser de Portugal, muito legal conhecer pessoas de outros países atraves do blog. Você parece ser super feliz, continue assim.
    Beijos

    http://monteolook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Olá quero agradecer a visita que fez no meu blog. Muito obrigada pelo carinho e volte sempre.

    Estou com encomendas abertas para Layout personalizado. Caso saiba de alguma amiga que queira me indica? Meus preços são o menor do mercado. Beijos

    http://dayanexc.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Temos algumas coisas em comum, adorei.

    as imagens estão belas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. É bom conhecer um pouquinho sobre vc :))
    Obg. pela a visitinha !
    Beijão linda

    http://caprichoderosa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. INteressante...

    Também amo os animais e também tenho um cachorro...

    Beijos e borboleteios.

    ResponderEliminar
  17. Ah,linda adorei conhecer um pouco de você,eu tbm amo cachorrinhos inclusive tem uma chamada hanna(lindaamodemais),Big beijao :*

    ResponderEliminar
  18. "4-Detesto este calor abrasador que está atacando portugal neste momento,eu prefiro dias bem frescos,dou-me muito mal com o sol."

    sou exactamente como tu! Que horror de calor que está :(

    ResponderEliminar
  19. Engracado vc gostar de esmaltes e nao gostar de maquiagem, adorei saber mais sobre voce
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Oi Mafalda, obrigada por sua visita.
    Eu tambem não gosto de sol nem calor, prefiro os dias frios.
    bjs
    Esmaltoterapia

    ResponderEliminar
  21. Eu também não gosto daqueles dias bem quente. Prefiro o inverno. E as imagens são LINDAS. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  22. Também gosto de frango assado ahah

    ResponderEliminar
  23. ai frango assado, tão bom eheh
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Seu blogé muito interessante, estou amando ler.
    Bjux!
    http://bydrikas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. Temos quase todos os pontos em comum, excepto o facto de eu não comer carne, só peixe, e gostar muito de maquilhagem, mas não saber arranjar bem as unhas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. gostei de saber mais coisas acerca de ti querida (:
    ps. muito obrigada pelos teus comentários querida. segui e beijinhos *

    ResponderEliminar
  27. Nossa, temos muitas coisas em comum... o nome do cachorrinho... detesto calorão... detesto maquiagem e minhas unhas estão sempre em dias e lindas :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderEliminar
  28. olá Mafalda...
    obrigado pela sua visita em meu blog...
    já vou seguir o teu blog...
    temos algumas coisas em comum...
    mas eu amooo maquiagem... e amooo os meus bichinhos...
    beijos
    ♫ ¸.•*´¯) ÓTIMO FIM DE SEMANA!.....
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫♫ ¸.•*´¯)
    ▄▀▀▄▀▀▄ ♫
    ▀▄░▀░▄▀☆☆
    ░░▀▄▀ ♫ —

    ResponderEliminar
  29. Muito bom conhecer mais sobre você. Temos algumas coisas em comum. ;) Eu também amo animais e principalmente cachorros, também adoro ler e não gosto de peixe.

    Bjks
    Lu
    http://www.blogdalualves.com/

    ResponderEliminar
  30. Gostei de conhecer mais coisas sobre ti. :))
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  31. Antes de mais, obrigada por passares no meu cantinho, gostei muito do teu blog. Vou seguir-te!

    Um beijinho *.*

    ResponderEliminar
  32. Olaa flor bom dia passando p desejra um otima semana bjosss

    Bom diaaaa!!!! Quer começar a semana linda?? 10 makes incríveis, inspirados na Ariana Grande!!!! Make curinga dia e noite pra vc!!!
    Veja mais fotos aqui:
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/07/inspire-se-ariana-grande.html#more

    ResponderEliminar
  33. Foi ótimo saber mais de você!!!!Quero agradecer a visita!!!!Obrigada por me avisar do perfil,é que estava alterando todas as minhas configurações!!!!beijo
    Bom te conhecer!
    Ana Paula
    www.limonadagelada.com.br

    ResponderEliminar
  34. Oi , vim retribuir a visita e o comentário que vc fez no meu blog e adorei seu cantinho ! E também adoro carne de frango kkkkkk
    muito legal conhecer seu blog
    abraços

    http://papeldecerejeira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Também adoro cores alegres nas unhas =)

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderEliminar
  36. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha princesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir


    ResponderEliminar
  37. As fotos são de Maria Antonieta ?

    http://www.jeito-moleka.blogspot.com.br/2013/06/unhas-da-semana.html

    ResponderEliminar
  38. imagens lindas e mto fofo esse post =)

    obrigada pela visita viu?? beijinhos e volte sempre!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  39. Olá mafalda, adorei te conhecer melhor, tb amo meus bichinhos de estimação e amo viver a vida feliz assim como você. Grande Beijo e obrigada pela visita.
    http://cordemellls.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  40. Que querida! Post muito simpático!

    beijoca

    Telmíssima

    ResponderEliminar